PAI : Posso saber muito, mas nunca saberei tudo!
pode ser difícil agora chorar, pode ser fácil agora sorrir, mas eu sou igual a todos eu choro quando tenho que chorar e sorrio, quando tenho de sorrir, não escondo isso de ninguém, mesmo que ninguém inclua todas as pessoas, as que gosto e as que não gosto.
Nada nem ninguém me vai apontar os dedos, por ter eu o que penso e deixar de lado o que todos pensam por igual.
Agora mais que nunca sinto falta de uma das pessoas mais importantes da minha vida, sinto que falta um pedaço de mim e sinto que o poderia ter sido melhor em tudo se esse pedaço nunca tivesse partido á 6 ou 7 anos, quero essa pessoa de volta para mim a pessoa de quem eu sempre chamei de pai e agora já nem me lembrava que letras a completavam. O meu sentimento pode apertar a cada chamada a cada movimento e a cada tudo, mas tenho a certeza que nada mais apertara do que um abraço de um pai para uma filha.
Poderia ter sido eu a escrever tudo o que passo, normalmente não seria tudo perfeito, porque minutos depois de ter passado o que escrevi iria-me arrepender, mas nunca teria apagado um bocado de vida ao tirar-te dela, porque eu posso cometer muitos erros, mas nunca cometi um erro quando disse que te amava, mais que todos e quando te abraçava perante todos e te assumia de meu pai sem vergonhas, mesmo que a tua vida não tenha sido a melhor, sei que foste digno e nunca magoas-te ninguém, ao fazeres o que fazias e isso orgulha-me.
Mesmo que tu fosses a pior pessoa do mundo sei que me ias proteger de tudo e nunca me ias deixar sofrer por nada e acima de tudo, foi graças a ti que ESTOU AQUI e foi graças a ti que tudo se tornou cm tornou. amar-te-ei sempre, mesmo que o sempre já tenha parecido acabar (L)

NEED YOU
Sem comentários:
Enviar um comentário