domingo, 19 de fevereiro de 2012



senti que tudo caio e despedaçou, queria poder apanhar tudo sem me picar e sem sangrar e tentei fazê-lo, mas não consegui, porque por mais que os cacos tenham os bicos redondos vou sempre encontrar uma profundidade para me cortar. tentei encontrar técnicas apropriadas para me poder levantar sem ferimentos e mesmo que me ferisse que fosse ligeiramente, mas não deu, porque um dos maiores sítios para me ferir, acabou por se ferir, que foi a minha cabeça, que neste momento ? está numa espécie de branco com preto. queria poder tomar decisões sem incluir outras pessoas, que sei que se forem mal tomadas vou ter que as magoar na minha cabeça tudo tem que girar á minha volta, tudo tem que ser perfeito, tudo tem que ser pequeno quando por norma é grande, tudo tem que ser grande, quando por norma é pequeno, vejo o que os outros nao veem e tudo começou com uma decisão mal tomada. 
eu vejo que os rapazes nao são iguais, podem é ter gostos distintos, vejo que agora sou amada e não consigo, ou talvez consiga retribuir, não me percebo, gostava de me perceber, porque eu queixo-me quando ninguém me ama e queixo-me quando me amam, quando estou sozinha, quero estar acompanhada e quando estou acompanhada quero estar sozinha (...) 
por vezes preciso de ajuda, mas a maior ajuda que me posso dar a mim é conseguir meter a minha cabeça no lugar, que neste momento está em todo o lado, menos onde devia estar. 
pedi a deus que me ajudasse a ficar de vez bem com uma só pessoa e em momentos estava bem e acima de tudo feliz e pedi que agora desse resultado á pessoa que dizia 'amar' mas pelos vistos, não me ouviu, porque hoje arrependo-me de ter avançado para um 'namoro' mas não em arrependo de ter feito o que fiz com ele até hoje, porque não foi feito por obrigação e quando fiz o que fiz o meu coração estava e talvez ainda esteja 'apaixonado'. porque por mais voltas que dê, nunca esqueço as pessoas que mais me fazem bem e tu ? és uma delas. e estejamos como estivermos tu vais ser sempre meu e eu sempre tua, porque não vou deixar que ninguém mude isso, o prometido é devido é verdade que tenho feito muitas promessas idênticas, mas nenhuma é como está, parecendo que não, já nos conhecemos á 1 ano e quase três meses nada é em vão, quando as palavras são verdadeiras. obrigada por tudo, gosto imenso de ti j.eduardo 

Sem comentários:

Enviar um comentário