ela : você é tudo para mim, se um dia tiver que escolher entre todas as pessoas do mundo e você ñ estiver incluído, vou ter que te retratar, porque o meu amor só se encontra em você.
ele : você é uma querida em tudo o que escreve, gostei muito, agora vou ter com meus amigos, depois falamos.
ela : ent e você, não diz nada para mim ? :s
ele : que quer que lhe diga ? não sei o que lhe dizer.
ela : se você me amasse como diz, o amor falava por si.
ele : não me pode julgar assim, não admito. adeus
ela : porque adeus ? me desculpe ):
(...) 1 hora depois
ela : viu a minha mensagem ? não foi minha intenção desconfiar de si, mas senti-me mal em voçê nao me dizer nada, nem um simples 'gosto de si' s:
ele : vi sim, mas não deu para responder, estava ocupado
ela : eu compreendo-o
ele : ok, ainda bem para si
ela : voce me trata cada vez pior
ele : mas eu te amo sempre.
ela : ok, bom para si
ele : ai é assim ? ent adeus
ela : vê. você tambem nao gosta
ele : adeus nao me fale mais
ela : meu amor vai sempre falar para voce, nem vai deixar minha teimosia passar em frente.
(...) minutos depois
ela : pare de deixar de responder, nao é obrigatório estarmos todo o minuto a falar, mas é obrigatório voce nao fugir dos seus problemas. nunca se esquece eu te amo muito!
(...) manha seguinte
ela : esta bem, fartei de correr atrás de si e ser tratada como animal, cansei, até um dia.
ele : voce nao me ama ja vi!
(....) 1 hora depois
ele : amor ? voçê esta ai ?
ela : estou.
ele : eu amo voce, mas voce chateia-me sempre com suas fases poéticas.
ela : a partir de hoje, deixo de ser quem era para voce, voce nao gosta de mim como eu sou, então pode procurar quem o trate como voce me tratava.
ele : ent esta tudo acabado
: a rapariga chorava com dor, mas nunca esquecendo que o amava e que prometeu ficar com ele, mas ouvindo as vozes das duas amigas, para ela nao correr atrás dele nunca que iria ser ele desta vez a correr a trás dela!
3 dias depois (...)
de manha :
ele : amor, desculpe se a tratei mal, nunca foi minha intenção magoa-la, mas com todo o tempo que passou senti a sua falta a falta de receber sua mensagem de manha, me chatear consigo, ouvir seus amo-te e tudo o que era entre nós, mas eu ligava mais aos meus amigos e deixei voce de lado s:
há tarde (...)
ele : princesa, pode pensar que nunca a amei, mas amei, mas tinha sempre a sorte de ser voce a vir atrás de mim e nao eu, agora tenho o azar de ter estragado tudo. quero-te de volta, por favor!
(...) há noite
ele : meu amor, nunca se esqueça que eu a amo e vou lutar por ti até ao fim, durma bem que amanha é mais um dia de remar contra a minha maré.
(...) dia seguinte
ele : bom dia amor, estou cansado de não obter respostas suas, por favor me diga se está bem é só o que preciso de saber.
ela : estou sobrevivendo, mas nao é graças a si, porque eu consigo vivia nao sobrevivia, magoou-me muito, foi uma desilusão para mim, teve como preferência seus amigos e deixou-me como segundo plano, agora voce nao me interessa, encontro todos os dias pessoas que me tratam que nem uma princesa, eu tive o azar de te escolher a ti e de te amar somente a ti e voce me retribui-a de uma forma desagradável e sem sentimento, agora é a minha vez, porque se voce me amasse de verdade tudo podia ser dificil, mas voce pegava minha mão e nao soltava nunca e voce soltou á primeira oportunidade.
ele : tem razão, fiz o que de mais errado poderia ter feito brinquei com os seus sentimentos metendo tudo á sua frente no fundo com medo de a perder. eu sempre pensei que os meus amigos estavam em primeiro lugar e estão, mas voce esta num lugar diferente do deles, mas sempre em primeiro tambem, porque eu com meus amigos poderia falar sempre e poderia estar sempre, agora consigo nem sempre dava para poder estar, nao tomei atenção ao que realmente era a realidade, mas agora estou dentro dela e o meu arrependimento esta a falar
ela : eu sempre estive do seu lado quando voce mais precisou, poderia nao ter o feitio que seus amigos teem, mas era a unica que lhe dizia o que realmente sentia no minuto certo há hora certa e voce o que fez ? botou fora como se fosse lixo. eu sei o meu valor, voce sabe ?
ele : eu sei seu valor, melhor que ninguém!
ela : voce aprendeu o meu valor agora que me perdeu.
ele : eu nao te perdi, eu apensas te desperdicei
ela : é igual
ele : nao é igual, porque eu sou inteligente.
ela : voce nao é inteligente nem homem, voce é um menino
porque se voce fosse homem voce nao estava a falar comigo em escrito voce me ligava, se voce fosse homem dava-me valor quando me ganhou, nao quando me perdeu, se voce fosse homem voce saberia que eu quando amo, amo de verdade, quando deixo de amar é para sempre.
ele : tem razão em tudo o que diz, mas vou cumprir o que prometi, vou-te amar, sempre!
(....)
Sem comentários:
Enviar um comentário